Ontem foi dia de conhecer toda a ilha em um passeio de lancha. No começo a empolgação a geral até que as ondas começaram a ficar altas demais e a água foi caindo forte sobre nós:
- Tia iéié meu olhos estão ardendo!
Ele falou com razão, estava difícil até pra adultos. Então a lancha toda parou no mar pra ele trocar de lugar, correr pro colo da vó que é lugar seguro e colocar os óculos de mergulho e canga por cima, rs... não viu mais nada da viagem até a primeira parada.
Depois aprendeu muitas coisas, viu ostras, alimentou peixes, curtiu o bar molhado e tomou muito sorvete.... adorou a volta que não passava pelo mar e sim pelo "rio do inferno". Uma aventura sem tamanho!
Mas sabe o que me dá mais satisfação?! A primeira coisa que ele pede quando anoitece é para que eu leia mais alguns capítulos do livro de terror e o que faz logo que acorda é escrever o máximo possível no diário para ganhar adesivos. A aventura literária também vai muiiito bem :)
Que bom que está se divertindo. O sorvete não pode faltar né Lucas? rs... Depois quero ver seu diário cheio de adesivos. Aproveita bastante a praia e suas aventuras literárias. Tô com saudade. Abraços
ResponderExcluirTio Vidal.