Lucas é um garoto esperto que no auge dos seus 7 anos está vivendo as aventuras da alfabetização! No momento, sua maior preocupação é curtir as férias na praia com a vovó e a tia "iéié". E nessas férias ele vai aprender muita coisa legal, por isso criamos esse blog pra enviar notícias e fotos para mamãe e todos que o amam tanto!!!

18 de jan. de 2011

Pérolas parisienses!

Durante o tempo em que estou em Paris, ando comprando coisinhas que acho interessantes para despertar a curiosidade e criatividade do Luquinha. Tive a oportunidade de lhe enviar um saco de bugingangas que ele recebeu ontem e, então, fui a repercursão por telefone, só pérolas:
  • O que eu mais gostei foi tudo, é tudo legal ué!
  • O que é que é aquela neve que a gente vira? Porque não é neve de verdade não.
  • Ow Tia Iéié! Deixa eu falar uma coisa... Eu gostei do brinquedo, mas só que quando eu fui ler o manual de instruções (!) tava na língua de Paris, aí eu não entendi nada, ué!
  • O chocolate é o "mais grandão", nossa. Só que tava todo derretido, aí minha vó pos na geladeira e eu não comi ainda. (...) Tá bommmm tia iéié, eu vou dividir com a família!
  • Das fotos que eu mais gostei foi uma que tem um redemoinho grande e vermelho. (?). É sim Tia Iéié, peraí que eu vou ler o nome (...) Mulin ruge (Moulin Rouge!). Isso mesmo, que que é Moulin?
  • Quando a vovó for ai eu vou tá na escola, ai ela não pode me levar :(
 Mas, a melhor fala veio antes de perguntar pelos presente, foi a primeira pergunta:
  • Ow Tia Iéié, que dia que você volta? 
Morro de saudades de você meu petit prince!



Nenhum comentário:

Postar um comentário